Aceitamos os cartões de crédito: Cartão Digital SUPERITI, Visa, Mastercard, ELO, American Express e Diners. Parcelamos em 2 vezes sem juros em todos os cartões de crédito aceitos.
O pagamento por cartão de crédito é totalmente seguro. Os dados do cartão do cliente são digitados diretamente no ambiente da operadora, não havendo trafego dos mesmos, entre a loja e a operadora. Dessa forma, o SUPERITI não armazena nenhum tipo de informação de seus dados de cartão de crédito, sendo o mesmo procedimento adotado para qualquer uma das bandeiras aceitas.
Caso haja qualquer divergência em seu pedido, efetuaremos um contato por telefone fixo residencial, ou através do e-mail cadastrado.
O Prazo de Entrega de sua compra passa a ser considerado após a aprovação do seu pagamento junto á operadora.
*Atenção: Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
Aceitamos: Itaú, Visa Electron e Maestro.
Para essas formas, é necessário possuir uma senha eletrônica que é fornecida pelo seu banco. Essa opção de pagamento é válida apenas para pagamentos à vista.
Após a realização do pagamento o banco pode levar um prazo de até 3 (três) dias úteis para repassar ao SUPERITI a confirmação de pagamento. Desta forma, somente após a aprovação fornecida pelo banco é que entra em vigor seu Prazo de Entrega.
A operação será realizada no ambiente do seu banco com total segurança.
Pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela Internet. Para utilizar esta opção, basta selecionar “Boleto Bancário” na página de pagamento.
O Prazo de Vencimento do Boleto é de 1 (um) dia. Caso esta data expire, você deverá refazer a compra e gerar novo boleto.
O Prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo próprio banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.
Ressaltamos que o pedido será entregue somente após recebermos a confirmação do pagamento.
Válido somente para pessoa jurídica com no mínimo 1 ano de atividades comerciais.
Para se cadastrar o cliente deverá enviar para o SAC a relação dos seguintes documentos:
O envio deve ser realizado para o e-mail: falecom@superiti.com.br
O resultado da avaliação dos documentos se dá em, aproximadamente, 3 dias úteis, após a aprovação da análise do setor de crédito.
O prazo de pagamento do boleto bancário faturado é de 28 dias, a contar da data do pedido.
O cliente poderá fazer o cadastro normalmente no site, no entanto a opção para pagamento com boleto faturado estará disponível somente após a aprovação do setor de crédito.
Para mais informações, por favor, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (11) XXXX-XXXX de segunda a sexta-feira das 8:00 às 21:00, de sábado das 8:00 às 20:00.
Com o objetivo de facilitar as pessoas em grupos de riscos, dispomos da prestação de serviço de compra de produtos, nos principais supermercados de sua cidade, selecionamos os melhores produtos e entregamos no conforto de sua casa.